Área Restrita a Clientes

O Educando pelo Esporte oferece um serviço exclusivo para a disponibilização de documentos e informações específicas via Internet.
Para acessar a área desejada, utilize a opção ao lado. Caso ainda não seja nosso cliente, entre em contato conosco.

Intranet



Área restrita   |   Escola
agende uma visita

Localização

Educando Pelo Esporte

Rua Benedito Bonzom Penteado, 615
Jardim Pacaembú - Piracicaba, SP
CEP 13424-485
Fone: 19 3433.5085 / 2532.5184

Enquete

Parceiros

Atacante Celsinho mostra serviço a tio e treinador Claudinho Batista

Destaque do XV de Piracicaba na Copa Paulista, Celsinho comemorou a sequência de jogos como titular e falou sobre a relação com o tio e atual treinador Claudinho Batista. O atacante concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira (24/08), no estádio Barão da Serra Negra. 

 

“Queira ou não, eu sei que a pressão vai aumentar. Mas vejo pelo lado positivo, pois terei que me esforçar mais dentro de campo e, com isso, sempre ajudar mais a equipe. Para mim, será uma honra. Vou me esforçar ao máximo”, disse o jogador, que foi o autor das duas assistências no empate em 2 a 2 contra o Independente.

 

Mesmo com pouco tempo sob o comando do novo técnico, que assumiu o cargo no último dia 17, o atacante já encontrou diferenças com relação ao trabalho do ex-treinador Betão.

 

“O Claudinho chegou com um diálogo diferente, procurando conversar pessoalmente com cada jogador. É uma outra filosofia. Acho que ele está mais adaptado ao futebol moderno. Acredito que os resultado serão bem melhores nesse returno”, relatou.

 

Preocupado com a chance de eliminação logo na primeira fase, Celsinho espera que o time se recupere o mais rápido para o ano não terminar de forma precoce para o Nhô Quim. Segundo ele, isso dificultaria a luta por uma vaga entre os inscritos para o Paulistão- 16.

 

“Não dá para imaginar. Já foi difícil no ano passado, quando chegamos à semifinal e mesmo assim poucos jogadores foram aproveitados no Paulistão deste ano. Imagine com uma eliminação cedo. Já saímos atrás com relação aos jogadores que chegam para a competição e, se ainda não formos bem, isso só prejudicará nós mesmos”, afirmou.

 

Com três jogos disputados até aqui, o Alvinegro soma apenas um ponto no Grupo 2. A liderança está com o União Barbarense, com oito pontos. Em seguida está o Rio Branco, com seis, e o Independente, com dois, que está em último lugar na zona de classificação.

 

O XV volta a campo no dia 4 de setembro, quando enfrenta o Rio Branco, às 19h, no Barão da Serra Negra. A partida será válida pela oitava rodada da Copa Paulista.

 

NHÔ QUIM PROMOVE CAMPANHA DE DOAÇÃO — O XV de Piracicaba, a Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), o Fundo Social de Solidariedade e a Unimed iniciam, nesta semana, a campanha Jogando pelo Lar. O projeto visa a arrecadação de fraldas geriátricas para os moradores do Lar dos Velhinhos local.

 

O lançamento oficial ocorre às 15h desta terça-feira (25/08), na própria instituição. Ainda nesta terça, atletas do Nhô Quim fazem uma visita aos idosos da entidade e entregam uma camisa autografada do clube para leilão. Os 300 moradores do Lar dos Velhinhos utilizam 1.000 fraldas geriátricas por dia e, então, há a necessidade de estoque.

 

As doações ocorrem nos portões 1, 2 e 6 do Barão da Serra Negra em dias de jogo do elenco sub-17 e dos profissionais e, durante a semana, na loja XV Mania, situada nas dependências do estádio.

 

Ainda como parte da campanha, antes das partidas, os jogadores do Alvinegro entram em campo com uma faixa composta pela frase: “Nós jogamos pelo Lar dos Velhinhos”.


Via: Jornal de Piracicaba (http://www.jornaldepiracicaba.com.br/capa/default.asp?p=viewnot&cat=viewnot&idnot=229865)

 

Educando Pelo Esporte  |  Rua Benedito Bonzom Penteado, 615
Jardim Pacaembú  -  Piracicaba, SP  |  Fones 19. 3433.5085 / 2532.5184
Site desenvolvido pela
TBrWeb (XHTML / CSS)